Sempre que possível troque idéias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem… ainda que você não precise, servirão para o outro.” Ditado Chinês.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Projeto Educação com energia da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe)

Cerca de 65 mil estudantes de 226 escolas públicas de todo o estado de Pernambuco  concluio no dia 13-12-11 o  projeto Educação com Energia, que ensinou a usar a energia elétrica de forma eficiente, sem desperdício e com segura . A festa de encerramento aconteceu  no auditório da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), onde os participantes tiverão a oportunidade de conhecer os resultados do trabalho desenvolvido nas instituições de ensino com crianças e adolescentes. Participam da solenidade representantes das escolas e das secretarias de Educação dos municípios do Recife, Cabo de Santo Agostinho, de Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns, Caruaru, Carpina, Petrolina e Serra Talhada.
 A escola Municipal Professor Mário Matos está de Parabéns  pela belissima participação, dedicação e comprometimento por todos  envolvidos nesse projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário