Sempre que possível troque idéias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem… ainda que você não precise, servirão para o outro.” Ditado Chinês.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Despedida dos meus alunos...



Algumas imagens... que saudade dos meus "pipolhos", recebi vários mimos, cartinhas ,presentes e muito carinho... vou sentir falta dessa galerinha!Vão-me acompanhar sempre esses mimos: os abraços, os beijos, os olhares ternos, os desenhos, as mensagens, tudo “prendas” que não seria capaz de trocar por nada. Umas estão guardadinhas no meu coração, outras em uma caixa de sapato . Sei que irei visitar essa caixa sempre que sentir saudades do vosso carinho.


Obrigada por serem cúmplices dos meus sonhos e dos meus voos.
No campo dos afetos, que mais podia ter? Julgo que mais nada e por isso, fui e sou muito feliz como professora. Sou uma professora e uma pessoa com muito orgulho de vocês.
Espero ter correspondido às vossas expectativas, aos vossos desejos, aos vossos sonhos de criança. Por alguma coisa menos boa ou menos justa, peço-vos, outra vez, muitas desculpas.
Relembro que podem sempre contar comigo, hoje e amanhã, para os vossos momentos bons e para os menos bons, porque vão tê-los.
Deixo-vos o último conselho de amiga “Lutem sempre por aquilo que desejam, não deixem morrer os vossos sonhos, cresçam por caminhos de amizade e de lealdade”.
Felicidades e muitos beijinhos da professora que vos adora,

                                                                               Mary



Nenhum comentário:

Postar um comentário