Sempre que possível troque idéias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem… ainda que você não precise, servirão para o outro.” Ditado Chinês.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

União Brasileira de Escritores (UBE-PE)

   A internet e os blogs podem desempenhar um excelente mecanismo educativo. A troca de experiência, além de melhorar o uso da ferramenta, estimula outros educadores a fazerem do mundo virtual um aliado do ensino.Essa troca ,foi o minha maior motivação a escrever meus textos e práticas aqui no blog,sem pretensão de ser escritora, mas em  primeiro  lugar, o escritor é um leitor.O educador  tem como obrigação gostar de ler.
   Por meio  do blog wwwcantinhoprofmary a UBE-União Brasileira de Escritores aprovou minha inclusão no quadro de Associados da entidade.
    A União Brasileira de Escritores (UBE-PE), entidade que congrega escritores de todos os matizes e estilos no Estado de Pernambuco, foi fundada em 17 de janeiro de 1978, em memorável campanha liderada pelo escritor Paulo Cavalcanti, seu primeiro presidente. Funciona atualmente na Casa Rosada da Rua Santana, no bairro de Casa Forte, no Recife.
 Estou muito honrada em participar da entidade e fazer parte da diretoria do núcleo Garanhuns.










Nenhum comentário:

Postar um comentário